Comentário de Fernando em "Comentário de Ernesto no Meu Timão"

Eu não vou te negativar, mas tem gente que vai. Não vou negativar porque estamos expressando opiniões e trocando ideias. Eu acredito que Walter, depois de Cássio é um dos melhores goleiros do Brasil, tem nível internacional sim. Não é um Neuer da vida, mas é ótimo goleiro. E sim, se Cássio sair, ele vai ser titular.

em Notícia > Comentário de Ernesto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me desculpe, mas Walter não tem nível para ser titular de um clube dessa grandeza. Cássio é goleiro de nível internacional, nem dá para comparar. Falo em vender Walter para times como Ponte Preta, Bahia, Santa Cruz.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto 2896 comentários

    1.

    Fernando; muitos superestimam o Walter porque fez algumas poucas partidas; todas boas por sinal. Mas veja, ele é mais velho que o Cássio e se tivesse condição de ser titular em algum grande clube já teria saido. Fica no Corinthians porque não tem coragem de se arriscar. Passou a carreira toda em times modestos e agora se contenta em ser reserva no Corinthians. Nem me venham com esse papinho de que é melhor ser reserva aqui do que isso, do que aquilo. Cássio é titular absoluto em qualquer grande clube brasileiro e só precisa de um bom reserva. Porisso eu acho melhor manter o jovem Vidotto na reserva e liberar Walter, que tem salário maior possivelmente.