Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Estreia de joia no Paraguai, treino no CT e benefício com nova lei de zoneamento

61 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Folga pra quem? - Reservas do Timão treinaram normalmente neste domingo e deram início à preparação para o jogo contra o Santa Fe. Quarta tem Liberta!

'Folga pra quem?' - Reservas do Timão treinaram normalmente neste domingo e deram início à preparação para o jogo contra o Santa Fe. Quarta tem Liberta!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma alteração no texto da Lei de Zoneamento autoriza o Timão a erguer uma arena multiúso no Parque São Jorge, sede social do clube alvinegro. Graças à emenda do vereador Milton Leite (DEM), a prefeitura de São Paulo possibilita ao Corinthians a reforma do atual ginásio poliesportivo, usado pela equipe de futsal. Entenda o caso!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. Convidado desta semana do Desafio do Fred, do canal humorístico Desimpedidos, o atacante André, do Timão, mostrou que a pontaria está afiada, venceu e ainda fez o apresentador tirar as chuteiras verdes. Assista!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Boa sorte!: Sem espaço no time de Tite, o volante Gustavo Vieira, emprestado ao Rubio Ñu, fez sua estreia no Campeonato Paraguaio.

Sem folga: Neste domingo, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Oeste treinaram normalmente no CT Joaquim Grava.

Olho neles!: Próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América, o Independiente Santa Fe (COL) não poderá contar com um dos seus principais jogadores no embate desta quarta-feira.

Com moral: Titular nos últimos jogos, Giovanni Augusto deve começar jogando contra Santa Fe. À vontade no Timão, o meia comemorou por ter a confiança de Tite.

Análise do professor: Um dos assuntos tocados por Tite na coletiva foi a atuação do meia Guilherme. Segundo o técnico, o camisa 10 não estava 100% fisicamente e, por conta da 'maratona', seu nível técnico foi prejudicado.

Paciência: Com Giovanni Augusto e Guilherme ainda se adaptando ao esquema de jogo, Tite voltou a pedir paciência da torcida para o jogo contra o Santa Fe, pela Libertadores.

Especulado: O meia Matheus Pereira voltou a ser especulado no futebol italiano neste domingo. Jornais esportivos locais revelaram que o apoiador de 18 anos entrou na mira da Juventus de Turim e da Inter de Milão.

Mais um louco: Após o vocalista Mick Jagger declarar torcida ao Corinthians, agora foi a vez do guitarrista do Rolling Stones anunciar apoio ao Alvinegro. O astro Ron Wood recebeu uma camisa do Timão.

Valeu! - por Yule Bisetto: PÓS-JOGO - Corinthians 1 x 0 Oeste - gol é gol, três pontos são três pontos

Curtiram? - HUMOR: Os novos botões do Facebook ficaram demais!

Retrospecto favorável: Após 53 anos, Corinthians e Independiente Santa Fe, da Colômbia, voltam a se enfrentar. Além dos três pontos em disputa, a equipe corinthiana quer manter a invencibilidade sobre o time de Bogotá.

Só falta um: O Corinthians está próximo de conquistar um feito histórico no Campeonato Paulista. Caso não seja derrotado pelo Santos, o time alvinegro chegará a dois anos sem saber o que é perder pelo certame.

Crise?: Invicto e líder da classificação geral, o Corinthians foi o único dos quatro grandes clubes de São Paulo a vencer na sétima rodada do Campeonato Paulista, disputada neste fim de semana.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: