Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Corinthians se une a rivais e vai à Justiça..."

Daniel

Daniel Santos

Eu sempre compro pelo site poderoso Timão e prefiro sempre comprar os produtos oficiais do time. Mas se a gente para pra pensar que o uniforme 2 do Timão tá custando quase 1/3 do salário mínimo atual do nosso país, fica difícil competir. A questão não é apoiar a pirataria, mas sim dar condições para que todos possam obter o produto original. Penso que a Nike devia repensar e criar uma estrategia de marketing na qual se venda em maior quantidade e com um preço mais acessivel. Mas eles colocam preços altos porque sabe que vende, a paixão pelo Timão fala mais alto e fazemos o possível para vestir nosso manto.

em Notícia > Corinthians se une a rivais e vai à Justiça para combater venda de...

Em resposta ao comentário:

Tem a Poderoao Timão com as réplicas, muito mais baratas e até mais bonitas. Eu não compro pirata, mas já baixei música e filmes porque não achei para comprar ou alugar. O que não pode é essa hipocrisia da pirataria seletiva ou da moral seletiva, do tipo "petralhas" piratas, mas se esquece da merenda, metrô, do Eduardo Cunha, do helicóptero do Aecio e por aí vai...
Simples, se não pode comprar não compre, busque alternativas. Agora, sem hipocrisia.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 02/03/2016 às 11h38

    Concordo em partes. Uma camisa da Nike custa US$ 100. Isso é dinheiro em qualquer lugar do mundo, pois pensa a quantidade de coisas que poderiam ser feitas com esse valor. Eu não compro a camisa da Nike, eu compro a do Corinthians e tenho que pagar esse "pedágio " para ter. Precisamos mudar esse lógica e dar valor para o que realmente é necessário. A Nike está pouco preocupada se o cara que compra tem dinheiro ou não, assim como se o chinês que faz ganha bem ou mal. Errado uma empresa ganhar tanto explorando a paixão das pessoas.
    Ano passado comprei a minha primeira camisa oficial em 10 anos. Só comprei porque hoje posso gastar esse dinheiro. Não critico o cara humilde que compra uma camisa pirata porque não tem grana, mas a Nike e o Corinthians por esquecer dessas pessoas.