Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Isso o tempo vai mostrar e o Tite vai decidir. Acho que ele está atendendo o pedido do atleta que chegou antes. O Giovani tem mais força física e velocidade para conduzir essa bola, lembra mais o estilo do Renato. E as características do Guilherme são semelhantes às do Jadson na qualidade no passe e arremate de média distância. Além de ambos não serem velozes. A ideia Inicial do Tite quando foi anunciada a contratação do Guilherme era dar a 9 para ele..

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Claro po. Mas se o Guilherme acha isso, o Giovanni também acha que joga melhor pelo meio. O que serve pra um serve pra outro. Como sabe que o Giovanni pode não render tão bem no lado direito como no meio? O Tite tá vendo treino todo dia, testando e testando. Se ele achar isso realmente melhor mudará.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 02/03/2016 às 11h41

    Não foi atendendo pedido nenhum. Tite deu entrevista na época dizendo que ele via o posicionamento deles melhor assim no momento. E não tem essa do Guilherme ser 9 também. Ele disse na época que poderia usar o Guilherme até como 9, não que seria o 9.