Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Daniel

Daniel Santos

Então brother, seguimos a mesma linha de pensamento. Graças a deus hoje trabalho e posso bancar o "luxo" de poder comprar o uniforme oficial. Mas na minha época de criança, era louco pra ter o uniforme do Timão mas a grana era curta. Acredito que assim como eu outras crianças passaram e passam pela mesma situação. Acho que a Nike e o Corinthians deviam lembrar que temos torcedores de todos os níveis sociais (aqui é o time do povo), logico que a marca Corinthians tem o seu valor, mas acho que da pra chegar em um meio termo.

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo em partes. Uma camisa da Nike custa US$ 100. Isso é dinheiro em qualquer lugar do mundo, pois pensa a quantidade de coisas que poderiam ser feitas com esse valor. Eu não compro a camisa da Nike, eu compro a do Corinthians e tenho que pagar esse "pedágio " para ter. Precisamos mudar esse lógica e dar valor para o que realmente é necessário. A Nike está pouco preocupada se o cara que compra tem dinheiro ou não, assim como se o chinês que faz ganha bem ou mal. Errado uma empresa ganhar tanto explorando a paixão das pessoas.
Ano passado comprei a minha primeira camisa oficial em 10 anos. Só comprei porque hoje posso gastar esse dinheiro. Não critico o cara humilde que compra uma camisa pirata porque não tem grana, mas a Nike e o Corinthians por esquecer dessas pessoas.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário