Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fred em "Comentário de Francisco no Meu Timão"

Fred

Fred Anjos

Francisco, já partindo para o discurso falacioso ARGUMENTUM AD HOMINEM, aonde dentro do meu disdcurso eu afirmo e você tem provas concretas de que sou petista? Somente por que cheguei ao fato de que a revista veja trabalha com opnioes e não fatos? Em que miomento eu chamei você de psdbista? Eu falei somente que as denuncias contra esse partido não aparecem na revista, se ela realmente trabalha com fatos ela não deveria apurar acusações independente do partido? Se você não sabe a VEJA recebe de uma licitação mal formulada 3,3 milhões do governo estadual de SP, ela já se utilizou de grampos ilegais e publicou calunias que nunca conseguiu provar, por muito menos o tabloid News of the world do multimilionario Ruppert Murdock foi fechado na Inglaterra, vocês tem uma cegueira ideologica que na mente de vocês só consegue enchergar os ``CIDADAOS DE BEM`` ou Petistas, vivem num mundo bipartidario, bi-ideologicos, vivem alienados acreditando que são donos da verdade e cometem PRE-JUIZOS para tudo.

em Notícia > Comentário de Francisco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você é PETISTA e tem vergonha de assumir...Eu não falei nada de PSDB porque é uma resposta a um PETISTA como você. Eu também sou a favor de punição a qualquer crime, seja até do PAPA. Sr. Petista.

Responda o comentário do Fred

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Millon 102 comentários

    1º. Francisco Millon em 03/03/2016 às 09h37

    Sr. Petista, a prova que você é petista ou simpatizante, é que a matéria não fala nada de PSDB ou outro assunto qualquer relacionado com PSDB. O comentário que suscitou nosso diálogo, não tem nada a ver com o comentário, pois falamos do Milton Neves que distorce fatos e que a VEJA fala com provas, a Veja por sinal, somente pode apurar sobre fatos e não sobre hipóteses, então quando o sr. Vem com um discurso antigo do Lulo-petismo, tentando colocar a culpa no FHC, ou PSDB, ou quem quer que seja, denota sua simpatia a esse movimento comunista, que esfacelou o Brasil em nome de um ideal político ultrapassado e retrogrado.