Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jônatas em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Jônatas

Jônatas Freire

Também acho que o Tite deveria testar mais o pessoal da base pra ter melhores opções. Temos pouquíssimas opções boas na reserva atualmente. Mas acho que é querer muito que o Tite aproveite a base. Já dispensou o Maycon nesse jogo.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ótima percepção, vejo o Guilherme muito mais como Jadson doqe Renato Augusto. Acho também que o G. Augusto deveria ir no lugar do Guilherme e ele no lugar que era do Jadson. Outro que deveria entrar é o Rodriguinho no lugar do Luccca, o Lucca erra muita finalização. Seu eu fosse o Tite também testava esse Claudinho agora no jogo de domingo pra ver se encontra mais opções para o ataque. Isaac Prado também.

Responda o comentário do Jônatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Andrade 22 comentários

    1º. Lucas Andrade em 03/03/2016 às 20h07

    Então eu acho que ele deveria criar dois times fortes que nem ano passado pois o time reserva meteu 6 nos bambis. Esse time que jogou ontem na Libertadores é o titular atualmente, então no jogo de domingo tirando o goleiro muda todo mundo. Deixa o titular descansar e usa outro time no paulista, dai você consegue ver todos os jogadores jogar no mesmo esquema tático e vai mesclando com os melhores até formar o time titular de verdade. Eu se fosse o Tite e acho que ele vai fazer isso escalaria para o jogo contra o peixe o seguinte time: Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena, Arana, Williams, Romero, Maycon, Alan Mineiro, Claudinho e Luciano. Nada de Danilo de centro-avante, deixa ele descansar e usa o Claudinho pra ver como ele vai, começar a criar opções. Põe esse time, acho que mesmo se perder para o peixe a torcida vai entender pois vamos estar poupando o time titular e testando novos jogadores. Tomara que o Tite faça isso, queria muito ver Claudinho e Alan Mineiro jogando.