Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Corinthiano em "Globo muda a estratégia e se manifesta..."

Corinthiano

Corinthiano Anônimo

Transmitir de graça é a obrigação deles e ainda não tem nada a ver com o ponto que a Gaviões tá tocando. A Globo tá falando de maçã em discussão de banana e acha que tá arrasando.
Esses caras tem participação DIRETA em qualquer decisão do futebol brasileiro, incluindo direitos de torcedores e sempre, sem exceção, se omitem e/ou puxam sardinha para o lado da CBF. A maior prova de que eles decidem muita coisa são os jogos das 22:00 que só são nesse horário pra dar tempo deles exibirem a novela. Qualquer MÍNIMA tentativa de conseguir o direito básico de torcedor eles interferem, fazem a cabeça em TV aberta.
Manipuladores, desonestos, exímios #$!@%

em Notícia > Globo muda a estratégia e se manifesta sobre faixas da Gaviões da Fiel

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Sá 626 comentários

    3º. Rodrigo Sá em 03/03/2016 às 15h20

    Concordo. O cara que negativou ai não entendeu nada rs o protesto não foi por transmissões mais baratas kk e sim por um horario digno!

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Luiz 8 comentários

    2º. Anderson Luiz em 03/03/2016 às 15h11

    Essa rede de televisão, por ter os direitos de transmissão, acha que isso vai continuar tds os anos. Basta ter bom senso, só pensam em ibope, organizem os jogos do meio de semana, coloquem os jogos para as 19:45, não perderao ibope

  • Foto do perfil de Sé

    Sé Cachoeira 266 comentários

    1º. Sé Cachoeira em 03/03/2016 às 15h03

    Não sou defensor da RGT, mas já mudaram o horário dos jogos para 21h45 (ainda acho muito tarde) mas já é um progresso. Portanto, seu comentário torna-se errôneo uma vez que utiliza informação errada e equivocada.