Comentário de Sandra Regina em "Torcedor é arrastado pela polícia em escada..."

Você estava lá pra saber o que aconteceu? Quem é você pra julgar as pessoas dessa forma? O trabalho da polícia não é agredir as pessoas não, dar uma tapa na cara de uma pessoa não é uma coisa legal nem pra um cidadao comum, imagine pra polícia que tem que estar preparados pra lidar com as pessoas, e outra uma pessoa que defende o psdb, vendo o que estão fazendo em SP, roubando até merenda de criança, no mínimo deve estar levando alguma vantagem, dá até vergonha de saber que o Corinthians que é o time do povo, que tem a história ligado ao proletariado, ter um torcedor coxinha, mas fazer o que?

em Notícia > Torcedor é arrastado pela polícia em escada da Arena durante jogo...

Em resposta ao comentário:

Grande merda caras! O cara chegou apontando dedo, fazendo marra. Tem que ir preso e apanhar pra aprender o que é ordem e lei.
O torcedor que mora longe de São Paulo tá cansado de ver essa torcida de estádio que só faz cagada.
Na boa sou corinthiano pra #[email protected]%, mas não dá pra admitir uma torcida que arruma confusão com outras torcidas, que vai pra fora do país pra ficar na cadeia.
Deu né.
Esse tipo de torcida não representa a maioria da nação. Eu quero torcer para o meu time sem ter que odiar um palmeirense, são paulino ou flamenguista e isso parece que não passa na cabeça desses indivíduos.

E mais grave. Parem de associar o Corinthians com PT por favor.
Polícia Tucana?
Polícia é uma só, e antes tucana que petista.

#vaicorinthians #paznosestadios #foradilma #lulanacadeia

Responda o comentário da Sandra Regina

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eder

    Eder 2 comentários

    1.

    Pronto falou a Petista que tá com a razão.
    Nunca precisei de política pra viver. Mas pela sua defesa no mínimo deve estar ganhando um dinheirinho do 9 dedos ladrão #[email protected]%.
    Eleitora da Dilma e do Lula como você é, não venha discutir, vá comer o seu capim.
    Boa noite.