Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guerrilheiro em "Pai de Guerrero evita opinar sobre futuro..."

Guerrilheiro

Guerrilheiro (renato)

O Pai do Guerreiro não se intrometeu igual ao pai do Martinez, e é logico ele como Pai quer que o filho tenha um aumento a cada ano, més ou até todo dia, afinal é o filho dele.
mas leram a matéria toda ele não se intromete em nada na carreira posição ou decisão do filho.
Agora VAMOS TODOS NOS pensar se fosse um de nos ali na situação do Guerreiro ganhando um salário vamos dizer assim entre 200 até 400 mil por més, em dois anos teríamos um ganho entre 4.800 até 9.600 E SE você tiver uma proposta de ganhar igual ao Torres do Chelsea 1.800.000 P/Mes = 43.200.000 em dois anos.
VOCÊ IRIA PARA OUTRO TIME OU NÃO? Mas ao responder não seja sarcástico ou hipócrita, pense no seu bolso e no bem estar de sua família.

em Notícia > Pai de Guerrero evita opinar sobre futuro do filho, mas fala em...

Responda o comentário do Guerrilheiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Santos 2.048 comentários

    2º. Wagner Santos em 25/12/2012 às 20h02

    Também acho que o cara merece um aumento sim, o cara além de guerrero, foi um guerreiro, foi pra campo com dores, só não via quem não queria... Basta ver que no gol que ele fez contra o chelsea, ele correu para comemorar, já mancando...

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Santos 2.048 comentários

    1º. Wagner Santos em 25/12/2012 às 19h58

    Sim, m concordo plenamente com seu texto, muito bom mesmo, mas se tem uma coisa que o dinheiro não compra é: você trabalhar motivo num ambiente que te faz feliz. Istop não tem grana que compra...eu sou um exemplo...trabalhava ganhando bem num escritorio fechado... Hoje trabalho na praia, com pés na areia e ganho bem menos e sou muito mais feliz...