Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberta em "Corinthians abre mão de jogadores..."

Roberta

Roberta Galvão

Sei o bastande para dizer que esse cara nunca que vai vingar no Timão ele na china antes de vim para o Timão estava jogando futsal e fazia muito tempo que tinha jogado futebol de campo meu dinheiro perdido ele nunca que vai ser titular com tantos atacantes que tem no Timão vamos falar a verdade.

em Notícia > Corinthians abre mão de jogadores 'encostados' e até Zizao...

Em resposta ao comentário:

Sabe muito de futebol... Pelos poucos minutos que jogou deu pra ver que noção de jogo ele tem, e é bem melhor que muito "peréba" que já passou e ainda está no nosso Corinthians.

Responda o comentário da Roberta

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Nascimento 2.097 comentários

    1º. Fabio Nascimento em 27/12/2012 às 09h56

    Uma coisa é ser titular, outra coisa é falar que o cara é ruim de bola! Titular ele não vai ser mesmo! Nosso time titular só tem fera! Mas ele é bem melhor que muito nego que passou ai, víde Bill, Acosta, Santiago Silva, Elton... Dinheiro perdido não foi até por que o Zizao foi Jogada de Marketing, ou seja, é um investimento... Só não acho certo falar o que você falou do rapaz pois visto que ele é um cara muito dedicado, mais ainda do que muitos que estão aí no time viu... Só acho que ele é uma boa reposição no banco, não precisa de desfazer...