Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Eu vivo dizendo que um time moderno é aquele que defende e ataca da mesma maneira. E isso o Corinthians conseguiu no Brasileirão do ano passado.

Tendo nesses minutos atrás lido a entrevista do Renato, e ele diz a mesma coisa, que o Corinthians jogava por música e que a sintonia tanto do sistema defensivo e do ofensivo era a mesma e seus componentes "todos", participavam dessa sintonia.

Isto posto, o Tite vai ter muito trabalho para alcançar essa sintonia com esse elenco que tem nas mãos. Não somente pelo tempo de entrosamento, mas, também pela qualidade técnica. Eu nos anos 80 com aquele time de Sócrates e Cia, eu ouvia e lia isso da imprensa quase a todos os jogos do Corinthians, porque era uma sintonia de 4/5 caras de qualidade técnica de nível superior. E isso sempre fez diferença. Você pode montar uma orquestra com músicos de qualidade média, mas, uma orquestra que o povo, a imprensa comenta, tem que ser com músicos de altíssimo nível.
É a minha visão, respeito as demais.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele monta o esquema porém as peças estão com dificuldades para encaixar.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 13/03/2016 às 12h31

    Hoje temos uma boa defesa, no meio campo Giovanni é o único que vem se destacando dos contratados e Elias nosso melhor jogador esta fora de combate.A adaptação dos jogadores ao esquema esta complicada no momento.