Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Renato Augusto diz que teria 'maior..."

Bruno

Bruno Porto

Concordo se não fosse o Corinthians o Renato Augusto ou estava numa equipe de 2° divisão ou nem jogando estava mais, vacilou R.Augusto, Jadsom, gil, eram pra ter ficado, como se os salários qua não eram menos de 450 mil que cada um ganhavam, ganhar muito num time ruim,. Você ganha muito dinheiro numa grande equipe tudo bem, sair do Corinthins pra ir pra grandes clubes da Europa e aumentar o slario ai eu aprovo mais sair pra times da china pode pagar 30 milhões por mês vão ser sempre times pequenos que contratam jogadores afim de uma grana fácil!

em Notícia > Renato Augusto diz que teria 'maior prazer do mundo' em...

Em resposta ao comentário:

Salvamos sua carreira e você nos pagou dessa forma, não precisa não cara, termina sua carreira nesse fim de mundo, cansamos de cuidar de você.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Morbeck 598 comentários

    1º. Rafael Morbeck em 15/03/2016 às 00h42

    Tem essa também, Gil então nem se fala. O cara jovem com uma puta carreira e jogando muito vem e me faz uma C-A-G-A-D-A dessas, o cara burro, poderia estar numa equipe de elite da Europa e se mete num buraco daqueles, olha é bem verdade mesmo viu... O bang é torcer para o time e cobrar os jogadores por obrigação.