Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Concordo demais. Mas será que isso não é corrigível? Tite deve ter falado com ele e com o André. Quem garante que o Maycon que tem só 18 anos não se descontrole e seja expulso também num jogo do nível de Libertadores? Pega um time catimbeiro aí, provocador, o moleque pode sentir. Não que eu ache que ele não seja capaz, só acho que o Rodriguinho pode ter aprendido depois desse jogo. Estou feliz com os 2 pra segundo volante. E ainda o Elias voltará, é uma posição que não me preocupo, estamos tranquilos. Saudações!

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é Hugo, mas uma expulsão em um jogo de Libertadores é fatal para uma desclassificação, um erro grave. Já fomos desclassificados em pleno Morumbi por uma expulsão burra como estas que vimos quarta passada. É um campeonato onde o equilíbrio emocional é fundamental.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lopez 2.415 comentários

    1º. Marcelo Lopez em 15/03/2016 às 15h34

    Hugo, mesmo sendo um garoto recém promovido ao time profissional, o menino Maycon parece ter muita personalidade e não acredito que comprometa o time com uma expulsão sem sentido. Quanto ao Rodriguinho, espero mesmo que tenha aprendido a lição, esta competição é para jogadores que aguentam a pressão dentro e fora do campo. Saudações!