Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Comentário de LIERITHON no Meu Timão"

Reinaldo

Reinaldo Rodrigues

Já percebe-se que você é outro alienado, kkk.
Acorda rapaz, foi esse vagabundo que fez os péssimos contratos dos jogadores. Se eles chineses voltassem a investir, iriam pagar o valor condizente com o status dos jogadores, ou seja, super valorizados e campeões do Brasil e possivelmente da Libertadores.
O time do litoral tem apenas 10 % do Lucas limas, esse queria ir para o porto, recebeu proposta da roma, ambas recusadas, Os lambaris recebeu uma proposta de 35 milhões pelo seu centroavante de 36 anos, esse que também queria sair a todo custo, a diretoria bateu o pé e segurou e sabe o que eles fizeram com o Corinthians? Ambos jogadores estraçalharam a cerca de duas semanas atrás. Enquanto o clube tiver alienados como você, esses incompetentes vão seguir brincando com o clube. Esse safado foi mesmo que iniciou a cagada negociando 60 por cento do passe do pato por 40 milhões, e é o mesmo que queimou o investimento doando para o clube inglês que vai devolver o jogador. Só isso kkkkkkk

em Notícia > Comentário de LIERITHON no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não foi ele que desmanchou, foram os jogadores que não quiseram ficar. O dinheiro falou mais alto, fazer o que? O Corinthians não tinha menor condição de segurar esses jogadores, pois se recusasse esse valor a China voltava com um valor mais e levaria de qualquer forma, aí você fala que pelo menos o lucro seria melhor, aí eu digo que então você não estava preocupado com desmanche e sim com o valor das negociações. Então pra mim o presidente fez o certo, deixou no clube quem queria ficar.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes