Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Tiago

Tiago Silva

Final de contrato? Só Jadson e Love que venceria no meio do ano, os demais não. O Ralf foi muito esquisito porque anunciaram que tinham renovado mas era só um pré-contrato. No meio do ano passado só o Guerrero realmente iria fazer falta, Petros e Mendoza eram reservas, Fábio Santos vinha mal, Sheik não queria nada com nada; comparado aos 6 titulares que saíram, pelo menos 4 eram muito importantes: Ralf, Jadson, Renato Augusto e Gil.

Financeiramente não poderia fazer nada? Será? Corinthians é time grande, não pode pensar 'não dá pra fazer nada', poderia começar fazendo contratos decentes que não tivessem multas pífias, parar de ser refém de empresário. Andrés fez muitas coisas boas, mas hoje mais atrapalha do que ajuda.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os jogadores estavam em final de contrato, quanto a saírem seis jogadores não foi normal mais financeiramente não tinha como o clube fazer nada. No começo do BR-15 tinham saído cinco (Mendoza, Emerson, Pétros, Fabio Santos e Guerrero) não fosse pelo título o mimimi teria sido monstro.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 17/03/2016 às 02h31

    A multa do Renato Já estava em contrato desde sua vinda do Bayer que não poderia ultrapassar R$ 8 Milhões imposição do clube que possuía 50% de seus direitos.Quando se faz um multa alta tem que aumentar o salário de acordo mais o jogador não quis (Jadson) para facilitar futura transação. Malcom, o clube não poderia fazer nada já que não era dono da maioria de seus direitos, Ralf pagou a multa do próprio bolso pra sair que é apenas de R$ 1 milhão após 5 anos de contrato.Vagner Love mesmo caso de Jadson mais o clube lucrou com ele já que não pagou por seus direitos para contrata-lo.O único que REALMENTE DEU LUCRO ao clube foi GIL por ter 90% de seus direitos ligados ao clube e o único que realmente estava a venda.