Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de César no Meu Timão"

Anderson

Anderson T.

A Lava Jato para o Lula já é passado. Justamente hoje cedo, fiz um post falando como as diversas instâncias da justiça estão sendo acionadas e vem aos poucos cercando o PT e Lula. Isso é um movimento invevitável. E NÃO é exclusivo da justiça do Paraná. Investigação é inerente à quem pratica atos ilícitos. Ou você está dizendo que o toda a justiça do Estado está comprometida, em um complô contra o PT? Hoje cedo, o que me motivou escrever foi o fato da Justiça Federal em Brasilia ter deferido contra a posse de Lula. É a terceira das cortes, que funcionam independente, a ter deflagrado uma sentença contrária a vontade petista, consideradas "derrotas" pelo partido, por assim dizer. Eu que lhe peço para que não seja ingênuo. Você que está misturando as coisas. A Lava Jato chegou as lideranças do PT num caminho que vem sendo percorrido em 2 anos de envestigações. E não o contrário.

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você está fazendo uma enorme confusão e misturando assuntos. Tente organizar o seu pensamento. A questão central neste momento não é a corrupção. Ela, evidente, tem que ser combatida, seja de quem for. A questão é outra, mas para isso é necessário discernimento. A Lava Jato não tem, rigorosamente, nenhuma intenção de combater a corrupção. Nenhuma. Ela não foi montada para isso. Ela foi montada para atingir apenas o lado do objeto do seu interesse. A luta agora não é pela Dilma ou pelo PT. Entenda isso! A luta dos que são sérios, é pela democracia que neste momento corre seríssimo risco. Não temos o direito nesse momento de sermos ingênuos. Por favor!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 18/03/2016 às 10h52

    Anderson, façamos um exercício de imaginação. Talvez você compreenda. Imaginemos algumas situações, trocando os sinais:
    "Empresa de concessão pública paga mensalidade de amante de Lula na Europa." / "Irmã de ex-amante de Lula é funcionária fantasma no gabinete do senador Delcídio". / "Filho de Lula é sócio do homem mais rico do país." / "Dono de empresa de e-comerce em sociedade com a irmã de Daniel Dantas, filho de Lula expôs dados bancários de 60 milhões de brasileiros." / "Filho de Lula, proprietário de rádio em São Paulo, é o homem da Disney no Brasil." / "Primo de Lula tem a chave de aeroporto construído com dinheiro público em Guaranhus." / "Dona de fazenda vizinha à de Lula, construtora Camargo Corrêa constrói aeroporto que é utilizado pela família e amigos do ex-presidente." / "Deputados confirmam terem recebido R$ 200.000,00 para votarem a favor da emenda da reeleição de Lula."
    Senão se lembrar desses casos (dá para listar dezenas) eu te explico. Imagine só, meu caro!