Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Josenildo no Meu Timão"

Bruno

Bruno Alves

Tá aí o grande erro, o Romero ser a primeira opção, todos sabemos que o Romero é isso e pronto. Já o Claudinho é uma joia a ser lapidada, sempre foi artilheiro da base na época do San7os, fez uma grande Copinha apesar do erro na final, que serviu de aprendizado, ai se deixa o mlk encostado no banco vai acabar perdendo um grande jogador, como os casos Marquinhos e Cassini, muita gente não sabe mas desde outubro do ano passado o Claudinho já figura nas relações do Tite, acho que tá na hora de colocar na arena. E esse mlk tem algo que falta no nosso futebol burocrático brasileiro, ele tem ginga, habilidade e ousadia, algo excasso. Pra finalizar sabemos que o time do 7x1 revela muitos jogadores e ele era tratado como possível próximo Neymar...

em Notícia > Comentário de Josenildo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não esquece que temos um técnico coerente e que tem o respeito de todos jogadores por que ele sabe o tempo de cada um. Por isto tem o grupo na "Mão". Agindo com justiça, Ai eu pergunto:- Como ele pode deixar o reserva imediato fora do jogo de um time misto para testa o garoto? Precisam ver o que diz, os treinos. Tenha calma.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josenildo

    Josenildo Sacramento 244 comentários

    1º. Josenildo Sacramento em 19/03/2016 às 11h08

    Entenda bem"eu não estou defendendo o futebol do Romero, estou defendendo os critérios do Técnico Tite, por que acredito nele. No Brasil tem muitos Técnicos bons de tática mas ruim de grupo, por não ter coerência na escalação. E quanto ao garoto? Ser um outro "Neymar", ele era para esta comendo a bola ou se é um mostro com a bola no pé era para esta mostrando muito no time titular, pois quem joga muito, não fica no banco ou você quer disser que nosso técnico não conhece futebol?