Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Roberto

Roberto Dias

Meu brother não foi eu que reclamei de conforto ao sair do estádio, e nem reclamei das barracas ao redor do estádio, pra mim a Arena Corinthians é muito melhor do que na época de pacas, estação mais próximas você demora uma meia hr pra chegar e na arena 10 min no máximo, não quero conforto na arena, simplesmente respondi a sua reclamação da nossa arena maravilhosa, tem corintiano que nda está bom e pra mim na arena não falta nda. Pelo contrario melhorou mais ainda que agora podemos assistir os jogos em pé com a gaviões, que antes não era possível, nossa arena da pra assistir os jogos em qq setor que está da hr.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fui muito no Pacaembu. Vi Sócrates, Casagrande e Biro Biro Vi finais contra o Palmeiras em 93-94 que terminaram em pancadaria e correria na saída do estádio
E mesmo assim, te garanto que era mais fácil sair de lá, tinha 3 estações de metrô, a galera se dividia e não tinha o mesmo tumulto não. Quem quer conforto pelo jeito é você, com lugarzinho marcado com etiqueta, quer ficar sentadinho assistindo o jogo. Prefiro ficar de pé no cimento gritando vai Corinthians o tempo todo, como era no toboga ou na amarela. A torcida hoje tá meio parada.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes