Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcela em "Roberto de Andrade desmente interesse em..."

Marcela

Marcela Penna

Bom jogador. Talvez o 'grande' presidente esteja esperando ele valorizar e ter concorrência com os rivais pra fazer uma proposta para o cara. Pela experiência desse ano, podemos esperar mais debandadas, é só o Timão se destacar novamente e a China vai cair matando. Por isso minha opinião é que temos que manter reserva de jogadores.

em Notícia > Roberto de Andrade desmente interesse em Pottker e evita...

Responda o comentário da Marcela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    4º. Lourival Junior em 20/03/2016 às 20h50

    Com certeza, depois vem em publico falar que o mercado está complicado, que pedem muito caro pelos jogadores! Sem contar que precisamos muito de um reforço para o setor!

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Morkoski 354 comentários

    3º. Victor Morkoski em 20/03/2016 às 10h57

    Ou então ele está dizendo que não tem interesse justamente para não valorizar demais o jogador. Infelizmente acontece isso de o jogador valer R$1 milhão, aí chega o Corinthians e diz que tem interesse nele, e no dia seguinte tão pedindo R$10 milhões e tem a concorrência de outros 4 clubes do Brasil e 2 de fora.

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.415 comentários

    2º. Corinthiano Roxo em 20/03/2016 às 01h41

    Esse presidente fica falando besteira demais, pior e que deixa valorizar para depois tentar contratar mas temos o Gabriel vasconcelos e o Pedrinho claudinho também mas não gosto desse boca murcha só aparece quando o Timão ganha, quando perde some não iludamos com esse time não galera, ruimmero e horrível hoje que era bom para claudinho isso sim, e para o Luciano

  • Foto do perfil de LIMA

    Lima Pereira 333 comentários

    1º. Lima Pereira em 20/03/2016 às 01h37

    Corneteira! Porque você não compra ele e paga os salários dele #$!@%? Vai Cornetar lá na pqp! O Coringão tá muito bem e corneteiros como você tem que ir secar lá na casa do #$!@%.