Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Tite exalta nutricionista do Timão por..."

Thiago

Thiago Gonzales

Danilo é incrível mesmo! Sou fã demais dele. Galera que o vê jogando hoje não sabe o que ele fazia a 5,4 anos atrás. Mesmo lento, os caras não pegavam a bola dele, por causa do seu controle fantástico de bola. Fora seus passes. Não digo do século, mas da década certamente o melhor.

em Notícia > Tite exalta nutricionista do Timão por trabalho com Alan Mineiro...

Em resposta ao comentário:

Cara, pra mim o Danilo e o melhor jogador que eu vi jogar pelo Corinthians, depois do Marcelinho. Infelizmente em uma partida de alta intensidade ele não aguenta mais de 40 minutos, se ele aguentasse em partida que precisamos pelo menos 70 minutos ele era o titular e capitão do time, porque esse cara merece e muito se aposentar aqui e pra mim estar entre os maiores ídolos da nossa história, eu só tenho a agradecer a ele por tudo que fez e faz ao SCCP, sei que ele e pago pra isso, mas o comprometimento e profissionalismo que ele tem, além da humildade, fazem dele o melhor jogador do Corinthians dessa década e talvez desse século, por tudo o que fez e conquistou pelo Corinthians.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney Moura 929 comentários

    1º. Sidney Moura em 20/03/2016 às 13h50

    Eu digo século porque até agora de 2000 pra cá com a camisa do Corinthians, ninguém jogou mais que ele, e por tanto tempo, Marcelinho jogou muito mas seu auge foram na década de 90.