Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Toninho em "VÍDEO: Covardia: mais imagens do abuso da..."

Toninho

Toninho Timão

O que mais revolta, e que são PMs, contra torcedores descem o sarrafo gratuitamente. Já contra bandidos arregam, ficam pianinhos. Po- litica, po-licia tudo, po- dre, po- rcaria. Tomara, Sérgio Moro de uma olhada por nós simples torcedores. E Andrés, passou da hora de fazer sua posição de representante daqueles que votaram em você e também de torcedor, da mesma torcida que você vê apanhando jogo a jogo, e cobrar da PM a expulsão desses covardes da corporação que devia nos proteger.

em Vídeo > VÍDEO: Covardia: mais imagens do abuso da PM contra corinthianos na...

Responda o comentário do Toninho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amorim

    Amorim Gameplay 894 comentários

    4º. Amorim Gameplay em 23/03/2016 às 17h42

    Arregam não, simplesmente vem um #$!@% chamado "direitos humanos" que protegem bandidos. Então hoje em dia a PM não pode mais trabalhar, pois nem as leis, nem esses #$!@% 's de Direitos humanos os deixam trabalhar igual deveriam.
    E quem chama a Polícia de " #$!@% ", que arremessam pedaços de ferro, querem ter direito de que? Plmds. E negativem o tanto que quiserem, mas grande parte das organizadas não ó do Corinthians, mais de todos os times, não passam de bandidos uniformizados. Deveria ser igual no exterior, nada de organizadas, para o futebol seria mais seguro e mais bonito ver todas as torcidas juntas cada um torcendo pelo seu time, agora no Brasil ninguém RESPEITA autoridades. Que se foda as organizadas.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    3º. Guilherme Corintiano. em 22/03/2016 às 13h08

    Apoiado Toninho.

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Luis 1.139 comentários

    2º. Tiago Luis em 20/03/2016 às 20h49

    Não apoio a atuação da pm na arena, agora essa comparação sua e ridícula, me parece que você está do lado dos bandidos.

  • Foto do perfil de Hombre

    Hombre Araña. 1.796 comentários

    1º. Hombre Araña. em 20/03/2016 às 20h27

    Kkkk deixe de infantilidade. Esse Moro é apenas o braço do PSDB no Judiciário. Ele age apenas para tirar o PT do poder e abrir espaço para os tucanos. É apenas um demagogo. Assim que conseguir o que quer aí a corrupção VAI DESAPARECER como num passe de mágica. Não seja manipulado como se fosse um idiota.