Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Em nota oficial, Gaviões argumenta contra..."

João

João Lira

Acredito que n exista essa cláusula, uma vez que as datas e horários de jogos são inicialmente proposto pela CBF, ou a instituição que organiza a competição. A Globo muda os horários e datas dependendo do retorno do ibope, nos casos de decisão de vagas pra Libertadores, rebaixamento, título...

Tanto que ano passado foi introduzido e depois retirados os jogos dàs 11:00.

em Notícia > Em nota oficial, Gaviões argumenta contra jogos às 22h

Em resposta ao comentário:

Amigos Corinthianos! A rede Globo está sendo crucificado, por marcar os jogos às 22 h, porém há de se lembrar que o contrato de transmissão dos jogos é assinado pelas duas instituições, Corinthians e Globo, pelo qual a emissora paga mais de 100 milhões.
Certeza absoluta, que neste contrato existe alguma cláusula que permite a emissora remanejar o horário dos jogos de acordo com sua grade de programação.
A torcida está precionando, a parte errada do contrato (GLOBO ), quando o certo seria precisar a diretoria do Corinthians para rever tal cláusula na próxima renovação de contrato de transmissão!
A Globo, apenas esta exercendo seu direito de contratante de acordo com o que foi combinado com o Corinthians a diretoria do Timão inicialmente!

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jair

    Jair Lopes 341 comentários

    1º. Jair Lopes em 23/03/2016 às 00h49

    De qualquer forma, é a Diretoria do Corinthians que tem que impor, uma cláusula no contrato, que proíba os jogos às 10. A transmissão dos jogos é um produto comprado pela Globo, o qual ela usa como lhe convier, por isso a reivindicação da torcida só pode ser atendida pela Globo, por força de contrato, do qual o Corinthians é uma das partes!