Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando Cesar em "Após deixar prisão, vice do Corinthians..."

Fernando Cesar

Fernando Alvares

Calma, guarde as pedras, só me confundi na hora de teclar. Teclei positivo e quis retirar. Não tenho nada contra a presunção de inocência, muito ao contrário, mas também não penso que vivemos a plenitude do Estado Democrático de Direito.

em Notícia > Após deixar prisão, vice do Corinthians fala sobre investigação da...

Em resposta ao comentário:

Eu gostaria de entender porque o Sr. Fernando CESAR ALVARES (http://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.cesar.alvar) não gostou do meu comentário "Presunção de inocência não está só em voga no Brasil. Está em voga e em moda - graças a deus - em todas as nações democráticas. Caso contrário, estaríamos numa ditadura em que a qualquer momento uma autoridade policial pode te prender por qualquer ou sem motivo. Para evitar a barbárie é preciso respeito a todo processo legal. E não estou falando no caso do Sr. André Luiz Oliveira. Estou falando para preservar nossos direitos. O meu, o seu e de todos."

Por um acaso o Sr. Fernando CESAR ALVARES é contra a presunção da inocência? É contra o regime democrático? É contra o Estado Democrático de Direito? É a favor de ditaduras?

Como gostaria de me mudar para algum país europeu ou os Estados Unidos da América.

Responda o comentário do Fernando Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário