Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Flávio em "Comentário de Marlon no Meu Timão"

Flávio

Flávio Cassilhas Apoiador

Mas, meu filho, vou tentar explicar direitinho e bem devagar para você entender, se tem alguém envolvido nisso (a palavra alguém é muito bem aplicada aqui), esse alguém não tem como ser o CORINTHIANS, poos o CORINTHIANS não é alguém. E esse alguém é um ladrão igual o da merenda. Agora, se pra você o Andrés, o negão, o andrade, qualquer uma desses caras, é o mesmo que o CORINTHIANS, suspeito que você não é e nunca foi CORINTIANO (na verdade, eu acho isso desde o seu mimimi de criança mimada dizendo 'desisto do TIMÃO'). Ou seja, se descadastra do fórum e vaza que aqui é lugar de CORINTIANO. Abs, VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Marlon no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, então resumindo para você: Se o nosso Timão estiver envolvido nesta corrupção, é inaceitável o fato! Nós do Corinthians não estamos protestando contra a corrupção da merenda? Então se algo for comprovado, como eu posso defender o Timão para se livrar disso e sair nas ruas para protestar? Sacou agora? Eu torço para que o time esteja livre disso e longe disso!

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marlon

    Marlon Martins 241 comentários

    1º. Marlon Martins em 23/03/2016 às 07h36

    Dr Flavio, eu por acaso apontei de forma direta ao Corinthians? Você ainda não entendeu minha posição, existe a condição 'SE'. SE o Corinthians estiver envolvido... > SE < entendeu? SE estiver. Eu não escrevi > está envolvido