Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Artur no Meu Timão"

Bruno

Bruno Marques

Ata, e o fato de um presidente americano pisar em solo cubano pela primeira vez em 80 anos quer dizer que Cuba virou o paraíso? Você me chamou de burrao vou tratar você como inteligentão.. Cuba continua sob embargo americano, embargo esse que não tem a mínima chance de cair pois isso não depende do presidente mas sim do congresso Américano e esse tem na sua maioria republicanos que não compactuam com a ditadura cubana... Mas lá tá tudo bem, o socialismo impera, povo anda com carro dos anos 50, só tem dinheiro os corruptos ligados aos castros e o lugar é tão bom que os cubanos na primeira oportunidade fogem... Muito bom, compra uma passagem e tchau inteligentão.

em Notícia > Comentário de Artur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Burrao, o presidente dos EUA está lá nesse momento. E nos EUA Bernie Sanders disputa palmo a palmo o posto de presidenciável pelos democratas. O mundo ficou pqnk pra você, defensor de privilégios!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Artur

    Artur Gomes 151 comentários

    1º. Artur Gomes em 23/03/2016 às 08h16

    Deve ser um eleitor do Trump... Cara, de boa, você que falava do Enem devia mesmo voltar pra escola, a guerra fria terminou lá atrás, você deve ser daqueles babacas que, com tanto medo de se tornar idiota, comprou o livro do Olavo de Carvalho e o enriqueceu. Mas não deu certo.