Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Artur em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Artur

Artur Gomes

Deve ser um eleitor do Trump... Cara, de boa, você que falava do Enem devia mesmo voltar pra escola, a guerra fria terminou lá atrás, você deve ser daqueles babacas que, com tanto medo de se tornar idiota, comprou o livro do Olavo de Carvalho e o enriqueceu. Mas não deu certo.

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ata, e o fato de um presidente americano pisar em solo cubano pela primeira vez em 80 anos quer dizer que Cuba virou o paraíso? Você me chamou de burrao vou tratar você como inteligentão.. Cuba continua sob embargo americano, embargo esse que não tem a mínima chance de cair pois isso não depende do presidente mas sim do congresso Américano e esse tem na sua maioria republicanos que não compactuam com a ditadura cubana... Mas lá tá tudo bem, o socialismo impera, povo anda com carro dos anos 50, só tem dinheiro os corruptos ligados aos castros e o lugar é tão bom que os cubanos na primeira oportunidade fogem... Muito bom, compra uma passagem e tchau inteligentão.

Responda o comentário do Artur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Marques 350 comentários

    1º. Bruno Marques em 23/03/2016 às 20h40

    Seu cérebro deve ser do tamanho de uma ervilha, não sou eleitor do trump pois sou brasileiro e aqui resido, seu esquerdinha de merd.a.. A maconha deve ter deixado efeitos irreversíveis na sua cabecinha, falando um monte de besteira que eu não disse... Aproveita p usar sua camisetinha vermelha enquanto pode, a teta está pra acabar.