Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Everton no Meu Timão"

Paulo

Paulo Neto

Provavelmente na Europa. Mas, há certos tipos de coisa que não se fala por ser desrespeitoso. Imagine, dentro do seu atual emprego, como soaria aos ouvidos dos donos da empresa, se um funcionário anunciasse que ele está lá "de passagem", que o sonho dele é ir para uma empresa que ele julga ser "maior" do que a que ele está.

em Notícia > Comentário de Everton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você não pode considerar só pelo aspecto "jogar em um clube grande." Existem outras questões envolvidas. Se você pudesse escolher, preferia morar com sua família no Brasil ou na Europa?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 24/03/2016 às 08h49

    Não vejo problema quando a comparação não é entre as empresas. O chefe/dono tem ciência que a empresa dele não está em um país de primeiro mundo e até ele mesmo iria viver com sua família em um país melhor. Eu critico sim os jogadores que saem do Brasil ganhando 500 mil para ganhar 3 milhões na China, embora ele tenha o direito dele de ganhar mais, isso pra mim é pura ganância e pior ainda é usar a frase "preciso fazer minha independência financeira" aí chega a ser hipocrisia. Agora, uma outra questão é quando não envolve apenas dinheiro e sim a qualidade de vida. Os países europeus proporcionam qualidade de vida ultra superior ao Brasil, pois no nosso país a gente se mata de trabalhar e mesmo tendo um padrão de vida bom, como os jogadores, temos que lidar com a insegurança e corrupção!