Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amorim em "VÍDEO: Covardia: mais imagens do abuso da..."

Amorim

Amorim Gameplay

Arregam não, simplesmente vem um #$!@% chamado "direitos humanos" que protegem bandidos. Então hoje em dia a PM não pode mais trabalhar, pois nem as leis, nem esses #$!@% 's de Direitos humanos os deixam trabalhar igual deveriam.
E quem chama a Polícia de " #$!@% ", que arremessam pedaços de ferro, querem ter direito de que? Plmds. E negativem o tanto que quiserem, mas grande parte das organizadas não ó do Corinthians, mais de todos os times, não passam de bandidos uniformizados. Deveria ser igual no exterior, nada de organizadas, para o futebol seria mais seguro e mais bonito ver todas as torcidas juntas cada um torcendo pelo seu time, agora no Brasil ninguém RESPEITA autoridades. Que se foda as organizadas.

em Vídeo > VÍDEO: Covardia: mais imagens do abuso da PM contra corinthianos na...

Em resposta ao comentário:

O que mais revolta, e que são PMs, contra torcedores descem o sarrafo gratuitamente. Já contra bandidos arregam, ficam pianinhos. Po- litica, po-licia tudo, po- dre, po- rcaria. Tomara, Sérgio Moro de uma olhada por nós simples torcedores. E Andrés, passou da hora de fazer sua posição de representante daqueles que votaram em você e também de torcedor, da mesma torcida que você vê apanhando jogo a jogo, e cobrar da PM a expulsão desses covardes da corporação que devia nos proteger.

Responda o comentário do Amorim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Toninho

    Toninho Timão 591 comentários

    1º. Toninho Timão em 23/03/2016 às 20h21

    Concordo contigo, existem torcedores bandidos, PMs bandidos, políticos bandidos. O que não pode é ficarem impunes. Se algum torcedor errou, por que não prenderam ao invés de ficarem distribuindo balas e borracha das? Se a PM errou porque nenhum foi demitido?