Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "[Roberto Piccelli] Gaviões, PM, Lava-jato..."

César

César Paula

Diego, Diego, Diego, você ouviu falar em algum dos canais que você frequenta e tasca a ficar repetindo como um papagaio bobagens como "método de governo". Você já ouviu falar em "Pasta Cor de Rosa", no Caso Sivan, no caso Opportunit, Banestado, compra de votos para reeleição de FHC e mais 243 casos engavetados pelo conhecido internacionalmente Engavetador Geral da República, o Geraldo Brindeiro? Não, né, você nunca ouviu falar. Do caso Alston aqui em São Paulo, já ouviu, o chamado "trensalão"? A lista é vastíssima. Você já se revoltou por algum desses casos? Não? Por que? A sua indignação é também, como a justiça, seletiva?
Os desvios da Lavajato são dinheiro de cachaça de quinta categoria vendida em boteco de beira de estrada perto do que foram aquilo que o PSDB chamou de privatização. Você não tem a menor ideia (ou não quer ter) do que foi aquilo. Não é?

em Post > [Roberto Piccelli] Gaviões, PM, Lava-jato: o Corinthians no olho do...

Em resposta ao comentário:

Volta a repetir o que disse, o PT institui corrupção como método de governo, não disse que a corrupção foi inventada por eles. A Corrupção no Brasil vem desde muito antes, mas com estes números, só o PT fez isso. Eu quero que todos os corruptos paguem o que devem, não defendo politico e muito menos partido. O Juiz Moro esta mostrando o que ocorria nas "sombras"! Realmente tem seletividade, por que até agora Renan Calheiros não é investigado? Por que faz parte da base aliada do governo. Se a globo esta fazendo campanha contra governo, isso é algo interno deles. Mas só sei do jeito que o Brasil não dá!

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Alexandre 89 comentários

    1º. Diego Alexandre em 24/03/2016 às 08h58

    Não sou como você que bota uma ideologia na cabeça e não capaz de mudar ideia! Todos os escândalos citados por você já fiz a leitura de todos eles! Se quer acreditar em um governo corrupto isso é um problema somente e não meu! Este governo que esta ai poderia ter investigado todos os casos citados por você. Será porque não fez? Será que tem algo a esconder? Não acredite em discursos criados por marqueteiros que ganham milhões e não faça parte massa de manobra! Politico vende esperança eu não compra nenhuma destas que estão ai! Outro detalhe, parem de justificar os erros de um partido com erros dos outros, isso de forma alguma ajuda, só piora a situação! Não é porque um roubo que eu também roubarei! Quando a investigação da Petrobras terminar é que saberemos o número real da corrupção e pode ter certeza serão cifras astronômicas! Ao se dirigir aos outros respeito, não sou papagaio! Só tenho convicções diferentes das suas!