Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Avelino no Meu Timão"

Diego

Diego Alexandre

Respeito sua opinião! Mas você já começa errado o seu cometário, Não formo a minha opinião pela opiniões de outros. Tudo que é ventilado pela imprensa eu procuro entender o que aquilo quer dizer. Não tenho politico de "estimação"! Outro detalhe todos os escândalos citados por você o PT já era governo! A Petrobras só é o início de uma cadeia criminosa que apoderou se das instituições! Esse governo se acha dono do Brasil! Sinceramente prefiro que todas as estatais sejam privatizadas! Empresa privatizada não aceita prejuízo como aos que estão sendo apontados! Te garanto que se Petrobras fosse empresa privatizada os número da corrupção não seriam estes que estão ai! Desejo que o Brasil se torne um país melhor e justo para todos!
Só que com este governo que esta ai que maquia contas e faz o vale tudo para ficar no poder eu não quero. O Brasil precisa de reforma politica para tirar esses matusaléns do poder! Essas pessoas se acham acima do bem e do mal!

em Post > Comentário de Avelino no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lá vem o mantra repetido pelos enganados, é por isso que eles conseguem enganar, as pessoas acreditam sem investigar, como aqui só uma questão de números, você dede ver todo dia ou a globo ou o historiador tucano da TV cultura que repete esse mantra todos os dias e usam pessoas como você para reproduzi-las, você fala e desafia e encontrar no mundo algo parecido, da fichinha da Petrobras tem muitos, mas vou ficar só no Brasil. 1)Privatizações, não vou contar nem a Cosipa, nem Eletrobras nem Telebras etc etc, ficu só com a Vale cujo ativo era de 70 bi (não conto as jazidas descobertas e não exploradas que entraram na conta) e foi vendida por 3 bi com dinheiro podre e empréstimo do BNDES. 2) BANESTADO, que quando seu (acho que) herói Moro parou a investigação protegendo amigos estava em 150 bi. 3) HSBC, muito maior e caso sumido da mídia pois envolve os donos dá própria. 4) Zelotes, também muito maior e também sumida pois envolve de novo os donos da mídia e grandes empresas. Paro por aqui.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes