Léo Cardoso
Amigo, formado em administração eu não sou, nem em finanças nem em economia. Não precisa ser PHD em nenhuma delas para saber que a Arena Corinthians é mal administrada e que o fechamento das contas é NEBULOSO.
Minha área é marketing, redes sociais, coisas que o Corinthians faz melhor do que qualquer time no país, mas que ainda considero pouco.
O ponto aqui é: MUDAR AS CABEÇAS, trazer boas parcerias, agregar receitas, explorar todas as potencialidades.
Quer indicações de como fazer, eu dou:
-Finalização das obras
-Tour na arena
-Shows na área externa
-Contabilidade do estacionamento nas contas
-Tirar a OMNI do Timão
-Venda de nomes separados (não um NR por inteiro)
-Readaptação do valor das cativas, mais facilidades para quem comprar uma
-Ingressos mais acessíveis para aumentar a lotação
Ideias eu tenho de monte, se você quer mais vou precisar de mais que mil caracteres. O que não pode é ser tomado pelo desespero, deixa isso pros Antis, cara! Fazendo metade do que eu falei sobra dinheiro!
em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mas então me diga como. Quero aprender. E ai você pode mandar mensagens ao Corinthians sugerindo também. Lanchonetes não param lá. Parece que o retorno não é viável. Os lugares mais caros não são vendidos. Cadeiras cativas não vendem. Camarotes não vendem. NR não vendem. Por quê? Me diz como fazer a renda bruta de 2 milhões não virar 1 milhão com os descontos. Eu quero aprender com você. Você fala que dá, que tem que melhorar a administração, etc. Isso é genérico, papo de comentarista esportivo que fala que o time está mal escalado, sem tática, mas não fala o que fala o que fazer.