Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Léo em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Léo

Léo Cardoso

Amigo, formado em administração eu não sou, nem em finanças nem em economia. Não precisa ser PHD em nenhuma delas para saber que a Arena Corinthians é mal administrada e que o fechamento das contas é NEBULOSO.
Minha área é marketing, redes sociais, coisas que o Corinthians faz melhor do que qualquer time no país, mas que ainda considero pouco.
O ponto aqui é: MUDAR AS CABEÇAS, trazer boas parcerias, agregar receitas, explorar todas as potencialidades.
Quer indicações de como fazer, eu dou:
-Finalização das obras
-Tour na arena
-Shows na área externa
-Contabilidade do estacionamento nas contas
-Tirar a OMNI do Timão
-Venda de nomes separados (não um NR por inteiro)
-Readaptação do valor das cativas, mais facilidades para quem comprar uma
-Ingressos mais acessíveis para aumentar a lotação
Ideias eu tenho de monte, se você quer mais vou precisar de mais que mil caracteres. O que não pode é ser tomado pelo desespero, deixa isso pros Antis, cara! Fazendo metade do que eu falei sobra dinheiro!

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas então me diga como. Quero aprender. E ai você pode mandar mensagens ao Corinthians sugerindo também. Lanchonetes não param lá. Parece que o retorno não é viável. Os lugares mais caros não são vendidos. Cadeiras cativas não vendem. Camarotes não vendem. NR não vendem. Por quê? Me diz como fazer a renda bruta de 2 milhões não virar 1 milhão com os descontos. Eu quero aprender com você. Você fala que dá, que tem que melhorar a administração, etc. Isso é genérico, papo de comentarista esportivo que fala que o time está mal escalado, sem tática, mas não fala o que fala o que fazer.

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Reis 1.071 comentários

    1º. Ricardo Reis em 25/03/2016 às 00h21

    Terminar a arena depende da construtora que está atolada em merda. Shows nas área externa dependem de interesse de terceiros e a ZL não é a mais atrativa. Estacionamento e tour ouvi dizer que já estavam fazendo. Não sei. Tirar a OMNI depende de quebra de contrato e não sei se a multa viabiliza isso. Corinthians tem uns 23 milhões de torcedores. Será que não tem 0,1% de milionários para comprar essas merdas sem abaixar o valor? NR separados eu não sei. Os grandes europeus vendem o NR total.