Comentário de Ciro em "Meninos da base fazem rodízio no..."

Nossa base está muito bem servida. De uma forma que nunca vi desde que me entendo por fã de futebol (desde sempre). Muitas x formavamos bons times para disputar as copinhas. Recentemente estamos formando uma boa geração após a outra. Vemos ótimos talentos tanto no sub-20 quando no sub-17 e ouvimos falar que o sub-15 também já está voando. Só na base hoje que podem subir além dos jogadores emprestados como Gabriel, Sam, Tocantins, Leo Príncipe, Marciel, Rafael Augusto etc... E os aproveitados no time de cima como: Matheus, Caique, Pedro Henrique, Maycon, Arana, Pereira e Claudinho temos bons talentos como Felipi, Romão, Vinicius Dellamore, Leo Santos, Warian, Samuel, Renan Areias, Pedrinho, Leo Jabá e Fabrício Oya além de outros garotos nas categorias inferiores e outros que estão buscando. Se não tiver corrupção de empresários no meio podemos formar bons times por muito tempo completa do elenco com esses garotos.

em Notícia > Meninos da base fazem rodízio no profissional; conheça quem é quem...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5274 comentários

    5. 25/03/2016 às 20h45

    Realmente todos que você citou são bons jogadores, mas bem que poderia aparecer uns craques como o Socrates, Rivelino, CasaGrande, Luisinho, Baltazar, jogadores com nível de titulares da Seleção Brasleira.

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2605 comentários

    4. 25/03/2016 às 11h55

    Interferência e aliciamento de menores é o grande mal a ser extirpado das categorias de base. E não acredito em nada nessa diretoria desde os tempos de Andrés Sanchez; não consigo ver seriedade com o trato financeiro do clube. São sempre os mesmos que estão envolvidos em vendas e compras de jogadores com negócios nebulosos. Se o Timão superar isso e completar a construção do CT da base, daremos uma guinada sem precedentes na história desse clube: Quero render aqui os meus parabéns aos profissionais da base, que muito pouco se fala, em especial ao Técnico da Sub 20 que veio do Internacional, muito competente. Parabéns Osmar Loss. Quem tiver uma fórmula mágica pra afastar esse câncer chamado Fernando Garcia do Timão por favor, coloque aqui ou melhor, ponha em prática lá em Itaquera.

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Takahata 3977 comentários

    3. 25/03/2016 às 09h06

    Concordo, mas acho que tem que ser mudado algumas coisas lá dentro do Corinthians..por ex, tem garotos que vão subindo para as categorias acima, qd chega no último(Sub-20) quando se espera que vai subir, cadê que sobe? Serve no sub17, mas o cara que avalia no Sub-20, pode nw gostar, ou nw tem quem banca(empresario)ou, é tratado como promessa desde o sub11 e tal, chega na última categoria, nw serve para o profissional porque o cara que avalia acha que nw tem a característica necessária para jogar no principal..por isso que eu acho besteira tanto dinheiro sendo gasto nas bases, aproveitamento pífio, qd há um que da certo, recebemos troco de pinga e quem nunca gastou um puto, recebe milhões!Matheus Pereira esta ai como exemplo, 500mil pela venda chega a ser hilario...o Garcia deve dormir sorrindo com a cara de palhacos da diretoria corinthiana

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12376 comentários

    2. 25/03/2016 às 00h55

    Mandou bem. Belíssimos nomes!

  • Foto do perfil de Antonny

    Antonny Noronha 4548 comentários

    1. 24/03/2016 às 21h26

    é só dar oportunidades que o Corinthians tem futuro, nossa base é maravilhosa e capaz de formar grandes jogadores