Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Comentário de Elizeu no Meu Timão"

Galinho

Galinho Paulista

Caro mano Elizeu acho que você não entendeu a minha colocação. Quando disse que malandro que é malandro não chama atenção de graça, me referia ao que o comando da tropa alegou que foram agredidos primeiro para só assim revidarem. Isso é um absurdo pois é claro que esses policiais a que você se referiu usaram da força agredindo quem estava a frente sem pensar que podia haver inocentes entre eles. Respondendo a sua pergunta, sim já levei muita #$!@% da de graça pois além de torcedor corinthiano desde que me conheço como gente, vivi os tempos do AI-5, a criação da UNE, sou sindicalista ativo e não perco nenhuma manifestação que acredito ser justa e dentro dos meus ideais. Porém não sou radical porque a vida me fez ter amigos policiais do bem e "manos" de infância que escolheram o caminho errado da vida. O Brasil já foi pior e lutamos para melhorá-lo, mas isso não significa que podemos parar de cobrar... Forte abraço e Saudações Alvinegras!

em Notícia > Comentário de Elizeu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque você nunca apanhou de graça.. Eu estava lá quando tudo começou, temos de admitir que temos muitos policiais imaturos, cheio de GANA pra mostrar serviços, que não prende um bandido, mas que quer mostrar FORÇA... Apanhamos de grátis... PORQUE AS CAMERAS NUNCA MOSTRAM NADA NESSAS HORAS? Já se questionou a respeito?

Estávamos saindo de boas... POREM SÓ POR CONTA DE UNS QUE ESTAVAM PROTESTANDO, eles chegaram dando cacetada em todo mundo... E ai meu amigo, se eu estou sozinho, eu saio correndo, mas se tem uma multidão, ELES ME EXPRIMEM... Então é cada um por si... E pancada pra todos os lados... PRECISAMOS DE UMA CORREGEDORIA MAIS FIRME e menos corrupta, mas se a direção de nosso país está assim o que diremos?

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário