Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Meninos da base fazem rodízio no..."

Giro

Giro Kataguire

Realmente todos que você citou são bons jogadores, mas bem que poderia aparecer uns craques como o Socrates, Rivelino, CasaGrande, Luisinho, Baltazar, jogadores com nível de titulares da Seleção Brasleira.

em Notícia > Meninos da base fazem rodízio no profissional; conheça quem é quem...

Em resposta ao comentário:

Nossa base está muito bem servida. De uma forma que nunca vi desde que me entendo por fã de futebol (desde sempre). Muitas x formavamos bons times para disputar as copinhas. Recentemente estamos formando uma boa geração após a outra. Vemos ótimos talentos tanto no sub-20 quando no sub-17 e ouvimos falar que o sub-15 também já está voando. Só na base hoje que podem subir além dos jogadores emprestados como Gabriel, Sam, Tocantins, Leo Príncipe, Marciel, Rafael Augusto etc... E os aproveitados no time de cima como: Matheus, Caique, Pedro Henrique, Maycon, Arana, Pereira e Claudinho temos bons talentos como Felipi, Romão, Vinicius Dellamore, Leo Santos, Warian, Samuel, Renan Areias, Pedrinho, Leo Jabá e Fabrício Oya além de outros garotos nas categorias inferiores e outros que estão buscando. Se não tiver corrupção de empresários no meio podemos formar bons times por muito tempo completa do elenco com esses garotos.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 25/03/2016 às 20h59

    Quem disse que não temos entre eles. O problema é que jogadores assim como Marquinhos, Vitinho e Matheus Pereira por exemplo sempre tem empresários gananciosos que se acertam com dirigentes corruptos e os jogadores nem chegam ao profissional. Só querem aproveitar da estrutura e salários que o Corinthians proporciona.