Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "Comentário de Diego no Meu Timão"

César

César Paula

Olha, eu vou parar por aqui, porque eu não vou explicar para você que não é "governo" que investiga. Esse questão mais do básica, não deveria ser explicada a alguém que se propõe a discutir política. Eu imaginei que você fosse um fanático. Mas vejo que você é, mesmo, um ignorante. Não dá para perder mais tempo.

em Post > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sou como você que bota uma ideologia na cabeça e não capaz de mudar ideia! Todos os escândalos citados por você já fiz a leitura de todos eles! Se quer acreditar em um governo corrupto isso é um problema somente e não meu! Este governo que esta ai poderia ter investigado todos os casos citados por você. Será porque não fez? Será que tem algo a esconder? Não acredite em discursos criados por marqueteiros que ganham milhões e não faça parte massa de manobra! Politico vende esperança eu não compra nenhuma destas que estão ai! Outro detalhe, parem de justificar os erros de um partido com erros dos outros, isso de forma alguma ajuda, só piora a situação! Não é porque um roubo que eu também roubarei! Quando a investigação da Petrobras terminar é que saberemos o número real da corrupção e pode ter certeza serão cifras astronômicas! Ao se dirigir aos outros respeito, não sou papagaio! Só tenho convicções diferentes das suas!

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Alexandre 89 comentários

    1º. Diego Alexandre em 26/03/2016 às 11h34

    Ignorante é você que não sabe discutir. Engano seu, pode até ser que o governo não investigue, mas eles nomeiam ministros e procuradores da republica para que? Fanático é você, que acha que o PT não é culpado, por tudo isso que esta acontecendo no PAÌS! Que não é capaz de enxergar que esse governo em que esta ai é corrupto! Quando for dirigir - se as pessoas respeito, pois não faltei nenhum momento com você! Explicação para você do que é ser fanático: "é o ser que segue de forma cega uma doutrina ou um partido, mas outros dicionários apresentam significados mais extensos, como o? Culto excessivo de alguém ou de alguma coisa; zelo religioso excessivo; paixão política; intolerância; sectarismo; exaltação exagerada"... Depois desta pequena explicação, fanático é você! Sou eu agora não perco mais meu tempo com alguém tão estupido quanto você! Passar bem!