Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Altair em "Comentário de Altair no Meu Timão"

Altair

Altair Silva

Lamentável que um professor de história não saiba fazer interpretação. Não é porque as feministas lutam por poder andar semi-nuas que não podem lutar contra uma capa sexista de jornal que expõe o seu corpo semi-nu. São duas coisas diferentes, mas isso é demais para o seu cérebro perceber.

Quanto às suas acusações, eu não coloquei palavras na boca de ninguém, apenas fiz uma interpretacão literal e lógica, que qualquer criança de quarta série é capaz de fazer. Quanto às injúrias proferidas por vossa senhoria, meu assistente já está tomando as medidas cabíveis.

Quem sou eu: advogado criminalista há 24 anos, professor universitário, mestre em direito constitucional e administrativo na PUC, doutor em política na Universidade de São Paulo.

Quanto à chancela do MEC nos livros de história sobre o feminismo: eu não sabia que os livros de história franceses possuíam essa chancela do MEC.

Por fim, espero que seus alunos um dia tenham a chance de aprender história com um professor de verdade.

em Notícia > Comentário de Altair no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seu argumento ("já que a mulher luta por poder estar semi-nua, ela tem que aguentar a consequência de aparecer em uma capa sexista de jornal") eu vejo muito no meu dia-a-dia de advogado criminalista. A essência dele é muito utilizada pela figura do estuprador ("já que ela anda semi-nua, deve aguentar as consequências").
Fazer o que né? Falar que é mimimi é muito mais fácil do que pegar um livro de história.

Responda o comentário do Altair

  • 1000 caracteres restantes