Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Léo em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Léo

Léo Cardoso

Tá ai o seu erro, os grandes europeus vendem tudo e a gente faz igual?
A realidade financeira não é igual muito menos o mercado e o público consumidor.
A empreiteira está atolada na merda? Isso não é problema nosso, constatado pagamento de propina abatemos isso no preço final e deixamos a Arena mais barata!
Zona leste não é atrativa? É só ver a mobilização de pessoas que saem de lá para curtir eventos em outras praças mais afastadas, analisando o público eu tenho certeza que nossa parte externa seria a Arena Anhembi na ZL, e com um plus, estacionamento subterrâneo e de frente para o metro.
você queria soluções, mais que isso só se eu montar todo um plano de negócios...
O que não pode é desesperar, amigo, potencial pra pagar a gente tem, falta trabalho sério!
Aliás, somos 33 milhões, não 23!;)

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Terminar a arena depende da construtora que está atolada em merda. Shows nas área externa dependem de interesse de terceiros e a ZL não é a mais atrativa. Estacionamento e tour ouvi dizer que já estavam fazendo. Não sei. Tirar a OMNI depende de quebra de contrato e não sei se a multa viabiliza isso. Corinthians tem uns 23 milhões de torcedores. Será que não tem 0,1% de milionários para comprar essas merdas sem abaixar o valor? NR separados eu não sei. Os grandes europeus vendem o NR total.

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Reis 1.071 comentários

    1º. Ricardo Reis em 26/03/2016 às 20h45

    OK. Não somos 33 milhões. Isso é papo clubístico. Nem o Framengo tem isso. Somos em 210 milhões de população e pesquisas já provaram que a maior parte não tem time de coração. Vamos aos números que as próprios torcidas divulgam. Framengo 40 milhões, Corinthians 33 milhões, SPFW 25 milhões, bi da segundona 20 milhões, Vaxxxco 18 milhões. Só com esses 5 times teríamos 136 milhões! Balela. Mas beleza, vamos ver no que vai dar o estádio. Torço pra pagarmos logo para toda a renda ficar no departamento de futebol. Se sem essa verba temos mantido times dignos e até vencedores, imagine com ela?