Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara o Jadson não estava habituado a armar vindo da direita, ele jogava centralizado. Como o Giovanni tá adaptando e muito bem, marca pela direita defensiva e depois sai flutuando. Só ainda falta um pouco mais de naturalidade, ele entender que pode pegar a bola e flutuar mais. Quanto ao Renato, ele foi usado de centroavante, segundo atacante, meia centralizado, volante, etc. O Renato mesmo dizia que no começo da carreira não queria nada disso, que na alemanha ele foi entender que ser multi facetado ajudaria ele. O Guilherme tem uma técnica muito apurada e é acima da média. Vi ele no Cruzeiro e no Atlético, garanto que vale a pena insistir nele nessa posição. Ele tem todos os recursos pra posição, só falta ambientação. Relação ao Alan Mineiro, só olhar o que falei antes, sempre cravei que esse cara vingaria. Escreve, ele vai ser um grande trunfo ao longo do ano, o único problema do Guilherme são as lesões. Ter Alan Mineiro e Rodriguinho vindo do banco vai ser essencial.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em termos esta certo, mesmo quando entrava em campo meia boca Renato ajudava o time, em 2014 Jadson fez um primeiro semestre bom e um segundo ruim e com a saída do Lodeiro se firmou e não saiu mais do time em 2015. Mas ambos estavam em suas posições, ao contrario de Guilherme que esta em uma posição que nunca jogou e a única evolução (miníma) que mostrou foi tocar de primeira.Se você assistiu o jogo pode perceber que o time melhorou com a saída dele, Alan executa com facilidade a função que ele se esforça tentando fazer.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 27/03/2016 às 14h00

    O Renato Augusto tinha uma noção tática quase perfeita, atuaria fácil em qualquer posição do meio pra frente, essa inteligência poucos jogadores possuem, Jadson no Shaktar atuava nas beiradas do campo e não tinham problema em trocar de posição.São 10 jogos e nenhuma evolução, sem mencionar que não consegue jogar pelos lados do campo.