Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Helton em "Melhor brasileiro, Corinthians entra em top..."

Helton

Helton Queiroz

Sabe o que acontece?
é o seguinte.
Aqui no Nordeste, a grande maioria das pessoas torcem p dois times. Sou de Pernambuco, apenas aqui e na Bahia n ocorre isso, o resto são dois times.aí quando se faz a pesquisa, o cara diz que torce p o Campinense, e o outro clube? O Fracomengo! Aqui em Recife quem é CORINTHIANS é CORINTHIANS, E SÓ. N torço p outro time nem MSM aqui no estado. Sou corintiano.
Se levarem em conta somente o primeiro clube de cada um, golearemos esses urubus de lixão.

em Notícia > Melhor brasileiro, Corinthians entra em top 10 de ranking de site...

Em resposta ao comentário:

Uhmmm engraçado que eu nunca vejo o tão falado time das multidões nesses recordes, pesquisas e tal, e ainda tem palhaços que me falam que o Fracomengo tem a maior torcida, kkkkkkkk só não sei onde porque os caras n levam nem 10mil torcedores pros estádios tem que ficar vindo jogar aqui em Brasilia que não tem time de expressão e que tem pessoas com mais renda e que dificilmente saem daqui pra assistir jogos do seu timeco pra ver se ganham dinheiro, time falido e fraco, o título de time com maior torcida é o Corinthians não tem outro.

Responda o comentário do Helton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Rosa 730 comentários

    1º. Danilo Rosa em 30/03/2016 às 08h32

    E tem aquela questão tipo qual sua religião aaa só católico n praticante tipo aaa qual seu time uhmm fracomengo qual o nome do goleiro uhmmmmm rogerio seni.kkkk torcedores modinha ou n praticantes do tipo só pra falar que tem time. Minha noiva msm diz que é flamenguista mas n sabe nada de futebol, mas já to mudando a ideia dela ela já diz torço pros 2 qualquer dia levo ela no estádio do Timão pra assistir um jogo ela apaixona.kkkk