Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Leonardo

Leonardo

Concordo que devemos buscar algo melhor. Mas eu sempre fico com um pé atrás, não acho que o Esporte tenha oferecido muito mais. Isso ai é coisa da mídia para enfraquecer a Globo tirando o clube que da mais audiência. Você acha que se fosse tão maravilhoso assim tds os clubes não tinham fechado com o EI? Além do dinheiro também é preciso olhar outros fatores. O Esporte interativo quer igualar as coisas no futebol brasileiro, ou seja, vamos ganhar quase a mesma coisa que os outros clubes, então nossos patrocínios também seriam redusidos, etc. A muitos fatores envolvidos falo isso como economista. Não sou o dono da verdade e posso estar errado, mas até que me provem o contrario vou ser sempre cético com essas noticias. Abraço, e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Melhor acreditar que tem algo melhor que ficar com a Globosta e receber o mesmo ou menos que os bambys.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 29/03/2016 às 16h44

    Entendo seu ponto mas se eles oferecem uma super luva para o Corinthians poderiam entrar no mercado brasileiro de forma mais fácil e com audiência garantida. Investir em time pequeno e sem torcida é jogar dinheiro no lixo.
    Temos uma Arena para pagar, vende os Naming Rights para o Esporte Interativo e junto fecha o contrato de TV fechada com eles, nos livramos da dívida da Arena e ganhamos fôlego para os próximos 12 anos.