Comentário de Samu em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Entendo seu ponto mas se eles oferecem uma super luva para o Corinthians poderiam entrar no mercado brasileiro de forma mais fácil e com audiência garantida. Investir em time pequeno e sem torcida é jogar dinheiro no lixo.
Temos uma Arena para pagar, vende os Naming Rights para o Esporte Interativo e junto fecha o contrato de TV fechada com eles, nos livramos da dívida da Arena e ganhamos fôlego para os próximos 12 anos.

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que devemos buscar algo melhor. Mas eu sempre fico com um pé atrás, não acho que o Esporte tenha oferecido muito mais. Isso ai é coisa da mídia para enfraquecer a Globo tirando o clube que da mais audiência. Você acha que se fosse tão maravilhoso assim tds os clubes não tinham fechado com o EI? Além do dinheiro também é preciso olhar outros fatores. O Esporte interativo quer igualar as coisas no futebol brasileiro, ou seja, vamos ganhar quase a mesma coisa que os outros clubes, então nossos patrocínios também seriam redusidos, etc. A muitos fatores envolvidos falo isso como economista. Não sou o dono da verdade e posso estar errado, mas até que me provem o contrario vou ser sempre cético com essas noticias. Abraço, e vai Corinthians!

Responda o comentário do Samu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 1018 comentários

    1.

    Concordo amg. Realmente eu espero que essa notícia de que eles ofereceram muitos mais seja verdade. Eu só não acredito ainda xD Acho que a Globo sabendo disso deve ter aumentado, não quero acreditar que os dirigentes tenham jogado dinheiro fora ou para seus bolsos (Esse é meu medo) Mas vi em algum lugar que os contratos ainda não estavam assinados, e se realmente for isso; ainda podemos conseguir algo melhor. Mas repito, se a diferença for muito pouca nesse caso não devemos olhar só o dinheiro.