Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de L. em "Comentário de Eorl no Meu Timão"

L.

L. P.

A questão é que para a Odebrecht é seguro manter um valor mínimo dos precos.. Veja, a ela só interessa o lucro, se o estádio esta cheio ou não, só interessa para a outra parte que é o Corinthians. A Odebrecht não pode correr o risco de um presidente maluco chegar e falar que os ingressos agora são todos 10 reais. Existe margem para negociação, isto se mostrou na reducao do meio do ano passado. Mas não faz sentido a Odebrecht abrir mão da única salvaguarda que ela tem de que algum caixa entrará na arena.
Um exemplo é o sócio torcedor do Inter e do Palmeiras, pagase muito na anuidade e pouco nos ingressos. Se não houvessem estas clausulas no contrato, o que impediria o Corinthians de fazer o mesmo e ficar com todo o caixa da operação?

em Notícia > Comentário de Eorl no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu e você combinamos em ABC, só que lá na frente nós dois percebemos que ABC não foi um bom negócio para ninguém, e que FGH seria melhor. Não precisamos ficar preso em um acordo prejudicial aos dois lados só porque assinamos um pedaço de papel. BASTA refazer o contrato com a mudança da cláusula que se mostrou ruim para todos. Essa papo do Blanco não convenceu por essa razão.

Responda o comentário do L.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eorl

    Eorl Hk 1.383 comentários

    1º. Eorl Hk em 30/03/2016 às 00h38

    Agora essa é uma má representação do meu argumento. Em inglês o termo para isso é Strawman. Você criou uma versão do meu argumento que não é minha e então argumentou contra essa versão fictícia. O Blanco disse que há 5 anos havia um modelo de negócio para o prédio oeste que não esta decolando devido a situação política do País e que, portanto, mudar valor de ingresso não é tão simples pois compromissos foram assumidos com parceiros, ele não especificou que tipo de compromisso mas acho que é seguro assumir que é financeiro, afinal temos que pagar a arena. Meu argumento portanto trata da seguinte questão. Se para aumentar o faturamento precisamos baixar o preço do ingresso para adequá-lo à demanda for interessante para todas as partes, a burocracia não deveria ser um impedimento ao sucesso.