Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Pode ser. Mas Thiago Neves não engulo. Pra mim é passou seu tempo já. Uns aqui no meu Timão falam também do Alex do Inter, ex-corinthians. É outro ex-jogador em atividade. O cara não tá conseguindo ser titular inconteste nem no inter, torcida lá pedindo a cabeça dele em vários jogos. Já não achava o Alex excelente aqui no Cor, imagina agora com mais de 30. Não dá. Cor tem que buscar caras experientes porém com uma idade boa, que tenha um físico excelente, vide Giovanni Augusto. E isso, uma ótima ideia seria buscar opções no mercado sul-americano, tenho certeza que o CIFUT está de olho por lá também. Espero que achem algo. Oscar Romero, irmão do Angel, nos foi oferecido e recusamos. Ele está de titular do Racing, convocado à seleção paraguaia. Hoje não sei se compensa pois deve estar mais caro. Mas na época perdemos uma baita chance.

em Post > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que tem outros nomes. Mas vir da Arábia nunca vi prejuízo no futebol de ninguém como.vimos na China. O campeonato la é mais forte com muitos jogadores europeus e brasileiros. Vários jogadores já vieram de la em Alto nível. Eu hoje se não não traria Marcos Guilherme, Giuliano, Carlos Eduardo (que jogou no Flu, não o do Grêmio e Flamengo), Meli e Paredes do Boca, tinha sugerido o Mancuelo antes de ir para o Fla.. Campeonato Argentino é um bom mercado para peneirar meias.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 31/03/2016 às 11h37

    Oscar Romero não é ruim, mas tem jogadores muito melhores a menor preço. Minhas sugestões hoje: Meli, Marcos Guilherme, Giuliano e Carlos Eduardo (ex-flu).. Para compor meio campo tem o Paredes que hoje é reserva do Boca. Gosto do Quinteros também mas seria muito caro