Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Gaviões da Fiel protesta contra Capez na..."

Tiago

Tiago Silva

Exato, se a organizada expulsa os delinquentes e entrega o nome destes para a polícia, ainda que o infratores não fossem punidos pela Justiça, pelo menos a imagem da torcida na sociedade mudaria muito, boa parte de quem tem o pé atrás mudaria de opinião e passaria a cobrar ainda mais as autoridades por não fazer nada para coibir a criminalidade no país.

em Notícia > Gaviões da Fiel protesta contra Capez na Assembleia Legislativa

Em resposta ao comentário:

Mas seria um grande passo a organizada afastar meliantes, eles sozinhos fazem menos baderna que em grupo e sempre tem as laranjas podres.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 01/04/2016 às 21h22

    Exatamente. Essa seria a maior contribuição da organizada para melhora do futebol. Ela faria a parte dela e poderia cobrar com mais ênfase. Muito dos apelos das organizadas que são válidos não são levados a sério por causa da má fama que esses desordeiros trazem. As organizadas tem uma força muito grande para representar nos torcedores e poderia auxiliar muito na melhora do futebol brasileiro se realmente assim quisesse. Ainda mais a Gaviões que é o exemplo a ser seguido sempre, apesar de outras não admitirem.