Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Marquinhos Gabriel é muito bom jogador. Mas não imagino com um cara que vai vir arrebentar e virar titular absoluto. Com o Marcos Guilherme já tenho outra perspectiva: que possa vir e fazer história com a camisa do Corinthians. Desses garotos atuando de meia do Brasil para mim ele é o melhor disparado e se não vier para arrebentar em um time grande brasileiro vai direto para arrebentar na Europa por um time médio para depois chegar em um grande na Europa. O passe dele é pouca coisa mais cara que do Marquinhos e é mais fácil fazer negócio com o Atlético que sempre precisa de dinheiro e aceita até permutas rsrs do que com um time árabe com bolso cheio. Já montava um pacote e trazia o Otávio junto.

em Post > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Oscar Romero na época po. Hoje nem compensa, perderam a chance já. Apesar dos nomes bons que você citou, eu preferia um Marquinhos Gabriel que saiu notícia que o Cor tá de olho novamente. Ele jogou bem no Santos, é cria do Tite, aqui cairia muito bem. E provavelmente seria 100% nosso pelo que lemos de notícias.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 02/04/2016 às 12h07

    Pode ser. Confesso que não ando acompanhando muito o Marcos Guilherme. Ele tá bem no CAP? Pois o Marquinhos Gabriel já mostrou que jogou bem num passado bem recente né (ano passado). Se o Marcos Guilherme tiver arrebentando assim mesmo que façam proposta por ele então! E sim gosto muito do Otávio também. Só um adendo: CAP também é bem chatinho de fazer negociações, não liberaram nem a pau o Cirino pra nós tempos atrás (AINDA BEM). Hahahhaha