Comentário de Ciro em "Roberto de Andrade ignora situação de Pato..."

Ele foi um dos dirigentes na época responsável pela contratação do cara, queimou o produto falando merda em cada entrevista que dava até dizendo que rezava dia e noite para vender ele. Após o cara recusar 2 propostas milionárias da China premiou o cara com um empréstimo gratuito para o Chelsea que no final o cara está livre para ir de graça para qualquer lugar e ainda tem coragem de dizer que não está preocupado? És um tremendo filho da p... Cachorro! Tinha que estar sem dormir pensando em como remediar isso é recuperar o dinheiro. Falta de responsabilidade por todas as atitudes tomadas com um alto investimento do clube. Dava para fazer 8 cts de base de primeiro mundo com esse dinheiro. 4 prédios de 8 andares. E o cara não tá nem ai?

em Notícia > Roberto de Andrade ignora situação de Pato: 'Não me preocupa em...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44677 comentários

    8º. Paulo Tertuliano em 02/04/2016 às 11h44

    Ele seria mais útil jogando pra nós do que para o Chelsea, agora esse bosta fica falando como se não tivesse culpa nesse fracasso.Pra cometer essa cagada pegou dinheiro emprestado do Garcia e com isso cedeu direitos federativos de atletas da base.

  • Foto do perfil de Marlão

    Marlão Alemão 2257 comentários

    7º. Marlão Alemão em 02/04/2016 às 08h05

    Não podemos esquecer do Senhor Duílio também nessa negociação.

  • Foto do perfil de LIMA

    Lima Pereira 332 comentários

    6º. Lima Pereira em 02/04/2016 às 01h48

    Corneteiro, a culpa do Pato não ter dado certo foi culpa do próprio Pato e de "torcedores" lixos como você que após aquele pênalti contra o Grêmio acabaram com o cara, que fez com que o Pato não desse certo foi alguns torcedores de merda que não ajudam em nada só atrapalham, quando o Pato chegou no time dos bambi foi bem recebido e jogou muito bem lá, o Roberto era da direção quando o Pato foi contratado, mas ele não era presidente, o Pato foi uma grande contratação sim, mas uma parte da torcida queimou quem poderia ser um dos maiores negócios da história do Timão, mas por um jogo de uma bosta de Copa do Brasil que não vale de quase nada quimaram ele, como se ele tivesse jogado sozinho, É A MESMA COISA QUE VEJO HOJE EM DIA ESSES LIXOS FALANDO MAL DOS JOGADORES DO ELENCO ATUAL E DESMOTIVANDO JOGADORES, SE não FOSSE O Tite O PISCICOLOGICO DOS CARA estava ACABADO, E só QUEM PERDE COM A BABAQUICE DESSES CORNETEIROS É O CORINTHIANS.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Santana 107 comentários

    5º. Vinicius Santana em 02/04/2016 às 01h31

    Lixo de gestor

  • Foto do perfil de Uri

    Uri Holowaty 216 comentários

    4º. Uri Holowaty em 02/04/2016 às 00h54

    Falou tudo parceiro, sem vergonha demais esse cara

  • Foto do perfil de david

    David Fiel 72 comentários

    3º. David Fiel em 02/04/2016 às 00h32

    Colocação perfeita! E o pior é que o cara pode se dar ao luxo do cinismo, pois do bolso dele não sairá um tostão para minimizar os prejuízos (isso se já não entrou algum à guisa de comissão...).
    E, no fim das contas, dirigente é blindado pela idolatria da torcida, que não aceita que "falem mal do clube"... Se o time ganhar título então, até levanta a taça!
    Isso tudo me deixa muito triste: é muita GRANDEZA aos cuidados de incompetentes e mal intencionados...

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Clausi 849 comentários

    2º. Leonardo Clausi em 01/04/2016 às 23h22

    Lógico que ele não tá preocupado, esses dirigentes fazem a farra e ficam cada vez mais milionários. Se algo dá errado quem paga a conta somos nós, não eles

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 5154 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 01/04/2016 às 22h55

    Disse tudo Ciro. Roberto de Andrade é um verdadeiro "cancer" dentro do Corinthians. O caso do Pato já poderia ter sido resolvido próximo ao final do empréstimo feito ao São Paulo. Era uma questão de bom senso, e um pouco de conversa. Outro grande culpado deste prejuízo gerado ao Timão também tem nome, chama-se Andrés Sanchez que através da mídia, veio a desvalorizar o patrimônio do clube. O Pato por sua vez na maior diplomacia passou a rasteira nos dois TROUXAS, recusando uma proposta milionária da China. E o maior tombo ainda a de acontecer, em julho quem sabe ele já pode assinar um pré contrato com o São Paulo onde ao final do ano sairia de graça. Encheram tanto o saco do Pato que o troco já vem vindo a galope, é só esperar pra ver. Infelizmente o que se pode esperar de um Andrés Sanchez, o "cara" tem a mesma sabedoria do seu criador no caso seu amigo particular chamado Lula. A minha esperança é passarem a limpo o Timão, o que já está a caminho, é só esperar pra ver...

x