Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Itamar, a posição original do Romero é de centroavante, sim. Foi nessa posição, inclusive que se destacou no Cerro. Quanto ao Luciano acho ele o melhor, claro que estou me baseando pelo ano passado e concordo contigo, ele pode bem jogar ali de centroavante, que inclusive foi nessa posição que ano passado se destacou. Então... Vejo que Lucca e Marlone brigam pela aquela posição. Quanto ao Guilherme duas coisas: Tite já pediu outro meia, pois o Guilherme está demorando a emplacar. Mesmo demorando a emplacar, acho que o que está faltando ao nosso meia é mas participação nos jogos, pois a bola quando cai nos seus pés sempre sai com qualidade as jogadas. Entendo, também, que ele deveria trocar de posição como Giovanni Augusto, pois nunca vi o Guilherme, em time algum, voltar para buscar jogo. Está característica é do Giovanni. Acho que ele se comportaria melhor fazendo a do Jadson, dando o último passe e arrematando de fora da área, suas principais características. Fiel abraço.

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas o Romero não é centro-avante, quando ele jogou nessa posição foi mal e questionado, até pediam para vender ele. Só começou a mudar as coisas quando ele passou a jogar pelas pontas e infiltrando pelo meio. Acho que o Luciano mesmo não sendo centro-avante de oficio se encaixa melhor no lugar do André, eu até preferia o Luciano no lugar dele mesmo. Concordo com a questão do Yago, tirar ele seria injusto que o Balbuena conquiste a titularidade naturalmente. Também acho o Marlone em um nível melhor que o Lucca. O problema é que Romero, Lucca e Marlone brigam pela mesma posição. Se bem que eu testaria o Romero no lugar do Guilherme que não esta bem, pelas características do Romero, acho que ele se adaptaria nessa função. Mas independente de quem jogue, vamos torcer para nosso time continuar evoluindo.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 02/04/2016 às 18h17

    Luiz, concordo inteiramente com você na questão do Giovanni, já disse a mesma coisa aqui em posts antigos. Não é da característica do Guilherme fazer essa função, precisa ter mobilidade se apresentar para o jogo ser sempre opção de passe para o companheiro, coisa que ele não consegue fazer bem e o Giovanni sim. Mas acho que com o tempo o Tite vai encaixando melhor os jogadores de forma natural. Valeu