Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Pode ser. Confesso que não ando acompanhando muito o Marcos Guilherme. Ele tá bem no CAP? Pois o Marquinhos Gabriel já mostrou que jogou bem num passado bem recente né (ano passado). Se o Marcos Guilherme tiver arrebentando assim mesmo que façam proposta por ele então! E sim gosto muito do Otávio também. Só um adendo: CAP também é bem chatinho de fazer negociações, não liberaram nem a pau o Cirino pra nós tempos atrás (AINDA BEM). Hahahhaha

em Post > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marquinhos Gabriel é muito bom jogador. Mas não imagino com um cara que vai vir arrebentar e virar titular absoluto. Com o Marcos Guilherme já tenho outra perspectiva: que possa vir e fazer história com a camisa do Corinthians. Desses garotos atuando de meia do Brasil para mim ele é o melhor disparado e se não vier para arrebentar em um time grande brasileiro vai direto para arrebentar na Europa por um time médio para depois chegar em um grande na Europa. O passe dele é pouca coisa mais cara que do Marquinhos e é mais fácil fazer negócio com o Atlético que sempre precisa de dinheiro e aceita até permutas rsrs do que com um time árabe com bolso cheio. Já montava um pacote e trazia o Otávio junto.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 02/04/2016 às 20h31

    Negociações com Atlético São difíceis até o dinheiro entrar na frente. Da para fazer um esquema com jogadores que são menos aproveitados. Dinheiro na frente e eventualmente até por um jogador na negociação. Temos diversos emprestados por ai que pouco conhecemos.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 02/04/2016 às 20h29

    Marcos Guilherme vive na seleção olímpica. É o principal jogador do time deles que ano passado fez um bom campeonato sem nenhuma estrela. O Atlético fez um bom campeonato porque tinha um bom meio campo com Otávio, Hernandes e Marcos Guilherme. É um menino que ainda não está 100% pronto mas na mão do Tite vai arrebentar e virar o principal jogador do Brasil.