Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Luiz, concordo inteiramente com você na questão do Giovanni, já disse a mesma coisa aqui em posts antigos. Não é da característica do Guilherme fazer essa função, precisa ter mobilidade se apresentar para o jogo ser sempre opção de passe para o companheiro, coisa que ele não consegue fazer bem e o Giovanni sim. Mas acho que com o tempo o Tite vai encaixando melhor os jogadores de forma natural. Valeu

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Itamar, a posição original do Romero é de centroavante, sim. Foi nessa posição, inclusive que se destacou no Cerro. Quanto ao Luciano acho ele o melhor, claro que estou me baseando pelo ano passado e concordo contigo, ele pode bem jogar ali de centroavante, que inclusive foi nessa posição que ano passado se destacou. Então... Vejo que Lucca e Marlone brigam pela aquela posição. Quanto ao Guilherme duas coisas: Tite já pediu outro meia, pois o Guilherme está demorando a emplacar. Mesmo demorando a emplacar, acho que o que está faltando ao nosso meia é mas participação nos jogos, pois a bola quando cai nos seus pés sempre sai com qualidade as jogadas. Entendo, também, que ele deveria trocar de posição como Giovanni Augusto, pois nunca vi o Guilherme, em time algum, voltar para buscar jogo. Está característica é do Giovanni. Acho que ele se comportaria melhor fazendo a do Jadson, dando o último passe e arrematando de fora da área, suas principais características. Fiel abraço.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 02/04/2016 às 20h08

    Espero que o Tite de vez em quando abra o Meu Timão... Kkkkk...brincadeira! Seria pretensão demais. Mas espero que ele venha a ter esta percepção. Fiel abraço.